segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Muro Casas Geminadas - Cliente: Laís Cacau


6 comentários:

  1. Olá, gostei muito da casa, mas queria por gentileza saber como seria a casa internamente (a planta da casa)

    ResponderExcluir
  2. oi, eu tambem queria saber as medidas do terreno, e com é a casa por dentro

    ResponderExcluir
  3. se possivel gostaria de conhecer a planta baixa

    ResponderExcluir
  4. muito bonita só queria saber quantos metros por dentro e por fora tem essa casa todos meu colegas gotaram

    ResponderExcluir
  5. muito bonita essa casa só queri saber quantos metros tem por dentro e por fora

    ResponderExcluir
  6. Comprei um terrreno com esta geografia e gosei muito deste desenho poderia me enviar o desenho por gentileza.
    meu email e:
    edilidu@yahoo.com
    meu nome e Edimar Duarte
    Obrigado.

    ResponderExcluir